Clique no botão acima Jogar Agora ou selecione na lista abaixo a sala que você deseja jogar. A sala do jogo abrirá em uma nova janela.
Na nova janela, procure na lista uma mesa que esteja disponível. Clique em Jogar ou crie uma mesa nova clicando no botão Criar Mesa localizado na caixa do painel de controle.
Quando a mesa nova for criada e você já tiver com quem jogar, clique em Iniciar e aguarde a confirmação do seu oponente.
Este é um jogo para dois jogadores, cada um com 15 peças na cor vermelha ou branca. O objetivo é remover todos as suas peças da mesa antes do seu oponente .
Clique primeiramente no tabuleiro para lançar os dados. As peças são movimentadas de acordo com o número de casas ditadas pelo resultado do lançamento dos dois dados. As peças vermelhas se movimentam da casa 1 a 24; as peças brancas se movimentam da casa 24 a 1. As peças no topo de cada seção podem ser movimentadas e colocadas numa área triangular onde não tenha peças do oponente.
Você também pode movimentar as peças para lugares que tenham apenas uma das peças do seu oponente. Fazendo isso as peças do oponente devem movimentar-se para o “bar” a área central do tabuleiro.
As peças no bar têm que recomeçar do início. Você não pode movimentar nenhuma outra peça antes de movimentar a peça do bar.
Lamentamos, mas você precisa usar um outro navegador para acessar os nossos jogos on-line gratuitos. No momento, nossos jogos são compatíveis com o Internet Explorer 5.0+, o Opera e o Firefox/Mozilla/Netscape para Windows. Você pode encontrar mais informações AQUI
TURNEU ZILNIC IN PASSIONS ROOM ORA 23:30!IN FIECARE DUMINICA ORA 17:00 SE DESFASOARA TURNEUL CAMPIONILOR!PT REGULAMENT SI INSCRIERI VIZITATI:www.passions2007.piczo.com VA ASTEPTAM SI VA DORIM BAFTA!!!
Um conjunto de pedras de seis pontos é usado para jogar Dominó. O objetivo do jogo é livrar-se de todas as pedras o mais rapidamente possível, casando essas pedras.