Clique no botão acima Jogar Agora ou selecione na lista abaixo a sala que você deseja jogar. A sala do jogo abrirá em uma nova janela.
Na nova janela, procure na lista uma mesa que esteja disponível. Clique em Jogar ou crie uma mesa nova clicando no botão Criar Mesa localizado na caixa do painel de controle.
Quando a mesa nova for criada e você já tiver com quem jogar, clique em Iniciar e aguarde a confirmação do seu oponente.
Clique na bola branca para iniciar uma tacada. Na saída, você pode primeiro clicar e arrastar a bola mestra para mudar a sua posição na mesa.
Clique e, ao prender, arraste o taco para apontar para bola mestra branca.
Clique no taco e, ainda pressionando-o, arraste-o ao redor para mirar na bola branca.
Localize o taco na caixa do painel de controle. Clique nele e arraste-o para baixo para determinar a força da tacada. Quanto mais baixo você colocar o taco na caixa do painel de controle, mais vigorosa será sua tacada.
Com o botão direito, clique em qualquer lugar na janela do jogo. Isto faz o taco atingir a bola cue.
A Sinuca bola 8 é um jogo para dois jogadores numa mesa com 7 bolas coloridas lisas, 7 bolas listradas, 1 bola preta (a bola 8), 1 bola branca (a bola mestra) e um taco.
O objetivo do jogo é usar o taco e a bola mestra branca para bater no seu conjunto de bolas (tanto listradas quanto lisas) e fazê-las entrar nas caçapas da mesa. A bola branca deve sempre permanecer na mesa. O primeiro jogador a encaçapar todas as suas bolas (listradas ou lisas) deve então encaçapar a bola preta (8) em uma caçapa determinada para ganhar o jogo.
Os jogadores se revezam nas jogadas. Se durante a vez de um jogador, ele encaçapar uma de suas bolas sem cometer falta (veja abaixo a lista de faltas), ele continua jogando. Geralmente, quando o jogador comete uma falta, perde sua vez. Se um jogador encaçapar a bola 8 a qualquer tempo com algumas de suas bolas coloridas ainda na mesa, perde automaticamente o jogo.
Faltas. Faltas são essencialmente movimentos ou ações ilegais que acarretam penalidades para o jogador que comete a falha.
1.) Na saída, pelo menos quatro bolas (não incluindo a bola mestra) devem fazer contato com os coxins (lados da mesa) OU pelo menos uma bola colorida deve ser encaçapada. Se isso não ocorrer, o jogador oponente tem três opções:
a. pode permitir que o jogo continue normalmente, como se nenhuma falta tivesse sido cometida (se esta for a opção escolhida, a vez de jogar será do oponente);
b. pode permitir que o jogador que cometeu a falta retorne as bolas para o triângulo e dê a saída novamente;
c. pode retornar as bolas para o triangulo e dar a saída.
2.) Se a bola branca for encaçapada durante a saída é falta e a vez de jogar volta para o outro jogador.
3.) Se um jogador encaçapa a bola de outro jogador é falta e a vez de jogar volta para o outro jogador.
4.) Se um jogador encaçapa a bola preta antes das suas bolas coloridas é falta e ele perde o jogo.
5.) Se um jogador bate a bola branca, mas bola branca não contata outras bolas é falta e a vez de jogar volta para o outro jogador.
6.) Se um jogador bate a bola de outro jogador antes de suas próprias bolas é falta e a vez de jogar volta para o outro jogador.
7.) Se um jogador bate a bola preta primeiramente tendo ainda bolas coloridas na mesa é falta e a vez de jogar volta para o outro jogador.
8.) Em cada tacada, um jogador deve fazer a bola branca bater em uma bola colorida sua. Se isto não ocorrer é falta e a vez de jogar volta para o outro jogador.
9.) Se, após encaçapar todas suas bolas coloridas, um jogador encaçapa a bola preta em uma caçapa diferente da caçapa designada, ele perde o jogo.
10.) Se um jogador encaçapa a sua última bola colorida e a bola preta ao mesmo tempo é falta e o jogador perde o jogo.
11.) A Sinuca no GD tem regras especiais relacionadas com o tempo: se você não executar sua tacada no tempo especificado (ou seu tempo máximo de jogo expira), você perde o jogo.
Lamentamos, mas você precisa usar um outro navegador para acessar os nossos jogos on-line gratuitos. No momento, nossos jogos são compatíveis com o Internet Explorer 5.0+, o Opera e o Firefox/Mozilla/Netscape para Windows. Você pode encontrar mais informações AQUI
JAJA JONIKPO PARA QUE SEPAS QUE POOL_NET LLEGO A SER LA #2 CON 4 PUNTOS Y ESTABA ATRAS DE POOL_ADICTOS CUANDO POOL_ADICTOS TENIA 5 PUNTOS...ASIQUE PRIMERO ABERIGUA Y DESPUES ESCRIBI PEDASO DE FRACASO
Zapraszam do pokoju na turnieje o $$$ jak i o punkty. Już niedługo rusza liga pokoju o niesamowitą stawkę $$$ ale tylko dla najambitniejszych graczy. Zaprasza Administracja. Pozdrowienia i miłej gry.
JONIKPO NO TE METAS Y DEDICATE A SEGUIR MINTIENDO QUE PODES LEER LOS PRIVADOS TE LO DICE POOL_MANIA ELCHAPUNET! Y TODOS LOS QUE VOS NO TE IMAGINAS,SOS UN FRACASADO TENES SALA Y SOS ADMIN EN OTRA JAJA
Zapraszamy na codzienne turnieje o Wirtualną Gotówke ~~ Powalcz o miejsce klasyfikacji miesięcznej Graczy ~~ Nagrody czekają ~~ Poznaj nas bliżej ~~ http://www.4everyone.klis.biz/portal.php
Para elchapunet, man tu que me hablas de fracaso si ninguna sala tuya sobresalio alguna ves, la mia tubo exito, pero ahora no tengo mucho tiempo para sala;mientras q tu tienes 50 salas sin exito, bobo
Aguante Pool_Sex_Vip. Adictos dejen de llorar y agradescan que no existen otras salas sino serian terceros, mejor cuiden el 2# puesto, con envidia se puede llegar a perder todo. Palabras de JONIKPO
O 5 Card Draw é a versão mais antiga de pôquer. Cada jogador ganha 5 cartas, todas com a face virada pra mesa. Você pode trocar de cartas, mas você não recebe mais nenhuma.