Podemos ser fortes nas argumentações,mas não sobrevivemos sem esperança. Ninguém vive se não espera por algo bom, que seja bem melhor do que o que já conhece, já possui ou já experimentou !!!
Desconhecidos, eram duas almas Que agiam e pensavam iguais. Destemidos, não havia como impedir o Encontro entre esses tais. Imaginativos, podiam ser os dois que viviam Em lugares distantes. Impulsivos, são para sempre um do outro Como eternos amantes.
A história deles ainda será Contada um belo dia, De como havia sido encontrada A grande alegria, Através de uma tela de computador, acredite, Aprenderam sobre como é o amor, não evite.
Todo o suspense em virtude de nossos atos. Quando se encontrará, A verdade que surgirá. Tomo a primeira atitude, os primeiros passos. Onde vamos nos encontrar, O destino não pode tardar.
Alguém está andando? Nosso tempo está passando. O que estou falando? Nosso tempo está passando. Algo está faltando?
Nosso tempo está passando. Tempo de amar, Tempo de querer, Tempo de alegrar, Tempo de te ver.
Desconhecidos, não mais serão, Tudo será lindo, Amados, em todo o nosso bem, A vida será linda. Depois desse amor por computador Nada mais será real e sim especial
Nao sei o que pensa de uma forma tao grande de se amar mas faz refletir que tudo que vc vivi deve ter a brisa do mar , transpassado para uma tela de comptudor e seu teclado como areia do mar e um simples desligar do visor refleti as estrelas do anoitecer.
" tudo isso pra dizer que adorei parabens"
ОтправленнойFantomas23 на 08.05.2008 05:16:29 UTC+3H