AMAR_SEMPRE

 
joined: 2009-08-05
Vou te amar sempreeeeee...
Points109more
Next level: 
Points needed: 91
Last game
Poker Omaha

Poker Omaha

Poker Omaha
223 days ago

EU SEI QUE TE AMO...

Amor...

Penso em você como um presente divino, algo que desceu dos céus para me fazer feliz, você não sabe o quanto eu me sinto especial ao seu lado.

Talvez para você não seja complicado amar, mas para mim foi difícil descobrir realmente o que é o amor. Mas desde que ouvi a sua voz pela primeira vez, meu coração bateu mais forte e mais sorrisos brotaram na minha face.
Nada neste mundo é perfeito, por isto existe uma coisa que nos impede de amarmos, a distância. Um dia eu li uma frase que dizia "A distância traz a saudade, jamais o esquecimento" e eu não consigo te esquecer.

Você é amigo, você é amor, você para mim é tudo! Você é muito especial para mim, quero que saiba disto, pois eu falo do fundo da minha alma.

Todos os momentos que passamos juntos foram simplesmente perfeitos e ainda vamos ter muitos momentos agradáveis.

Desculpe se eu estou te deixando um pouco confuso, mas eu quero é esclarecer as coisas dizendo que te amo... e muito, hoje e amanhã e sempre.

Eu te amo pelo o que você é... Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior. Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.
Eu te amo pelo o que você é. Um homem nobre, extraordinário.
E é porque eu te amo... Que estou com você.

https://www.youtube.com/watch?v=s_BU8YCjV1M

https://www.youtube.com/watch?v=A9xAIXPi9HQ

De repente me deu uma vontade louca de confessar o quanto é bom amar você...