personalsexy

 
Estado civil: soltero
Interesado en: mujeres
Buscando: amistad, citas, una relacion, entretenimiento
Zodiac sign: Libra
Cumpleaños: 1974-10-11
Afiliado: 13/06/2018
"Eu reconheço que todos os dias tenho algo por aprender, algo por esquecer e muitas, muitas coisas para agradecer."
Puntos47más
Próximo nivel: 
Puntos necesarios: 153
Último juego

EXERCICIOS: Rotina de treinamento intervalado

Imagem intitulada Exercise Step 51
1
Entenda como funciona o treinamento intervalado. O treinamento intervalado é qualquer exercício feito em uma intensidade muito alta, por apenas alguns breves minutos (2 a 3 no máximo) e alternado com uma pausa de atividades ou uma atividade de ritmo lento. O treinamento intervalado é considerado como um dos regimes de exercícios mais eficazes, uma vez que é menos demorado, mas que parece produzir efeitos idênticos.Imagem intitulada Exercise Step 52
2
Faça uma rotina de corrida a pé. A rotina de treinamento intervalado mais básica seria a corrida por 2 ou 3 quarteirões (ou o equivalente a 400 metros) e, em seguida, uma caminhada de volta ao ponto de partida, para começar o processo novamente.
  • Uma alternativa seria a de combinar isso com um treino aeróbico. Aqueça-se caminhando lentamente por cinco minutos, rapidamente por dez minutos, correndo com velocidade por três quarteirões, voltando dois quarteirões, correndo com velocidade por três quarteirões, voltando dois quarteirões (e assim por diante, com duração de 15 minutos) e, em seguida, voltando rapidamente ao seu ponto de origem para esfriar.atençãoImagem intitulada Exercise Step 53.
  • 3
    Aplique sua atividade preferida. Você pode aplicar o treinamento intervalado em praticamente qualquer atividade física. Tente o ciclismo, a natação, muitos exercícios de núcleo, e assim por diante. Tente alternar entre atividades físicas em dias diferentes para garantir que todos os seus grupos musculares recebam atenção.