፨Estelar፨

 
Rejestracja: 2020-10-20
É nos conectando com nós mesmos que descobrimos o brilho que há dentro de cada um de nós! ፨Estelar፨
Punkty295więcej
Następny poziom: 
Ilość potrzebnych punktów: 705

A natureza das coisas______________


A neblina, o tímido sol nascendo entre as árvores, o som dos pássaros e o ronco do motor…  Esses seriam alguns elementos dos inúmeros que poderia listar das belezas encontradas na estrada, na vida. Frequentemente esbarramos, colidimos nas coisas, tropeçamos sem que possamos perceber onde.  
Às vezes até mesmo pela velocidade com qual trafegamos nossos dias, somos impedidos de visualizar os possíveis dejetos na estrada, bem como as inúmeras vias possíveis de vida.  
Aceitemos a vida como ela é, na falta de criatividade para buscar rumos distintos, ou,  também, pelo contentamento indolor e inerte que conduz constantemente a tudo aquilo que é morno e opaco.
A vida é o que é, do jeito que você desejar que ela é!
77700553.jpg
É importante que estejamos alerta ao agora, e, que aceitemos o fato de que mesmo as coisas mais banais, amanhã podem estar em outro lugar, exercendo outras funções. 
Na transitoriedade da vida encontramos as maiores tristezas, mas também grandes alívios. As tristezas derivam de nosso apego a tudo que julgamos bom, haja vista que tendemos a querer a permanência do conforto e a distância da dor. 
Os alívios derivam dos passos dados adiante, dos novos horizontes que vão surgindo e da estrada sempre cambiante diante dos nossos olhos.