O ENCANTADOR DE DAMAS

 
Rejestracja: 2016-04-15
Punkty89więcej
Następny poziom: 
Ilość potrzebnych punktów: 111
Ostatnia gra

SABOR DA PAIXÃO


Em uma noite de luar que se embaça em meio às nuvens de um delicioso dia chuvoso, chuva que traz o aroma de grama molhada e O sabor de uma proibida paixão.

Ao amanhecer ela sente um orvalho sair de seu corpo com o cheiro de mirra que arde, e em seus pensamentos apaixonantes de cores vibrantes e cheiros picantes de um proibido amor.

Ela se ajeita para não transparecer tamanha paixão, mas guarda segredos no seu coração, de profunda lascívia, em ele palpita e seu corpo se agita e balança enquanto toca o som de uma agitada e romantica canção.

Cada movimento em uma sincronia que parece a perfeição que desliza sobre a suada pele que exala tesão, que aprecia o jogo da sedução e se prepara para o calor do verão, em que vai convidar a sua proibida paixão.

E ao se deitar para dormir imagina as mãos do crust tocando-a levemente pelos cabelos, e logo deslizando suavemente a mão sobre sua face acariciando-a sensitivamente, trazendo paz e realização, e simultaneamente ambos sentem o ligeiro palpitar do coração, e aumenta o calor da proibida paixão.

Ao amanhecer do novo dia a sua imaginação fértil da virgem moça, sedenta de experiências picantes, embarca para sensações profundas, e adentra em seu banho matinal em que as águas quentes tocam seu delicioso corpo e ela imagina -se sendo chupada em seus mamilos firmes e perfeitos e ela com sua mão direita começa a tocar-se e cada vez mais sai de controle as emoções da proibida paixão.

E de repente de uma forma muito vívida que nem parecia apenas ilusão ela sente-se ser encontrada com sua proibida paixão, sentindo ele mergulhar em seu profundo e misterioso oceano desvendando os belos contornos do seu saboroso corpo, com a mistura de toques sensíveis e selvagens fazendo a donzela virgem relaxar profundamente e sair desse banho renovada na intenção de seu incontrolável amor.