filhadorasta

 
Rejestracja: 2008-04-16
HOJE SOU METADE OU QUASE NADA, DEPOIS DO ACIDENTE ESTUPIDO QUE TIROU A VIDA DO MEU FILHO NO AUGE DA SUA JUVENTUDE.
Punkty35więcej
Następny poziom: 
Ilość potrzebnych punktów: 165
Ostatnia gra
Bingo

Bingo

Bingo
5 lat 107 dni temu

Aktywność w grach

Bingo

Bingo

Gry UkończoneWygrane Żetony
4670277,49 mln
Bingo Jackpot
Bingo Lover
Bingo Lover
Bingo Lover
Bingo Lover
Domino

Domino

ZwycięstwaWygrane Żetony
1475

Prezenty

Prezentów: 20

Fotki

Więcej albumów: tem de tudo

Coś o mnie

O mnie
Descobri que a dor de perder um filho não abranda, não tem fim, não vira a bendita saudade... Descobri que não é possível fingir ser feliz... Descobri que a vida continua mas não a sua. Sua vida acaba no exato momento em que seu filho se foi....... Você acorda, anda, come, fala, sorri, chora, mas em seu interior já não existe mais nada... Quem perde um filho descobre que vive de passado do que foi, e pouco importa o futuro, porque o que tinha que ser já não é mais.
Zainteresowania
***e vivendo meu lado profissional intensamente, compondo meus poemas e textos e agora dedicados ao meu filho que fez sua ultima viagem.
Ulubione filmy
Todos que me confortem de alguma forma em minha dor.
Ulubiona muzyka
depende do momento, mas ainda amo o reggae.
Ulubione książki
Biografias de grandes genios da humanidade, aprendo muito com elas, mas a minha preferida e cath fire ou queimando tudo a biografia completa de Bob Marley.
Co lubię
Escrever é minha opção de vida, sou cronista e poetisa com um livro prontinho pra ser editado se houver interesse em ler minhas composições poderão acessar meus blogs pessoais
http://sandicesdemomento.blogspot.com ou colocar meu nome na pesquisa do Google, Elsy Myrian Pantoja, onde encontrarão outros sites e blogs com meus textos. Adoro a minha profissão trabalho no que gosto que é a advocacia, comida japonesa amo de montão e viajar.
Czego nie lubię
exageros, dramas, gente mesquinha, pobreza de espirito, sujeira, mau carátismo, inabilidade de algumas pessoas em abordar assuntos que desconhece.

Tablica