soy_tuya

 
Rejestracja: 2009-06-22
Punkty88więcej
Następny poziom: 
Ilość potrzebnych punktów: 112
Ostatnia gra

*** *vontade de ir para longe...****

É dificil demonstrar a todo o momento que é feliz, dificil sorrir mesmo estando destroçada por dentro, dizer q esta tudo bem quando muita coisa não esta.

É triste olhar para tras e ver que não se alcansou nada nesta vida. Que por mais que se lute, as vezes não chegamos a lugar nemhum...é duro correr sempre atras do prejuízo, parar para pensar e ver que os anos se passarão e nada foi feito. Então eu penso...que se faz num momento deste???

Muitos dizem: vai segue em frente ...dias melhores viram...será q viram mesmo??? a quanto estou esperando esses dias chegarem!!

gostaria de encontrar minha paz interior...aquela paz onde se dorme e sente que tua missão já foi cumprida, que de fato agora esta tudo bem. Mas não é assim...os dias passam e eu me sinto pior, os anos passam...minha vida esta passando e vejo q não chego a lugar nenhum, o marasmo de sempre, e... meus ideais forão esquecidos.

Sinto q me estou enterrando e estou levando pessoas a quem amo junto...é lastimante mas verdadeiro....

gostaria de apenas uma vez saber que estou fazendo a coisa certa... só pesso a Deus forças para seguir adiante e mudar tudo oq me atormenta desde então, espero q não demore esse dia a chegar porque os anos estão passando e já não me sinto com o mesmo vigor que tinha a alguns anos atras.

Tomara meu Deus ...que eu possa mudar meu destino, e que seja em breve!!!