
LE0NlN0
Marionete....
Quando disse no começo da pandemia que este desgoverno tinha responsabilidade pelo caos que acontecia, não tinha planejado nada com antecedência, fui execrado.
Pois bem, passado 9 meses qual a situação atual????
Depois de muito cobrado por governadores e prefeitos, o ministério da saúde, que tem o GENERAL Pazzuelo à frente, apresentou uma previsão de cronograma da vacinação, iniciando em março e atendendo uma parte da população, em seguida poderia começar no final de fevereiro.
Após o governo de São Paulo apresentar um cronograma para início em 25/jan, data contestada pelo excelentíssimo ministro afirmando que não seria possível iniciar nessa data pois a Anvisa tem um trâmite de aprovação de 60 dias e que a responsabilidade pela definição do cronograma de vacinação é do ministério da saúde, hoje, em entrevista à CNN, Pazzuelo diz ser possível iniciar a vacinação de forma emergencial em dezembro ou início de janeiro. Na mesma entrevista, ele diz que dependendo da aprovação da Anvisa, a vacinação pode ocorrer entre o final de janeiro e início de fevereiro (e o prazo da Anvisa onde foi parar?)
Em duas semana, o ministério da saúde informa 4 possíveis datas para vacinação, a impressão que passa, é que estão totalmente perdidos, sem rumo. Reagem conforme a direção do vento muda. Total incompetência ou está mudando de direção por obediência as orientações do chefe???
E nós, população, ficamos à espera de uma definição clara.
Boa sorte para todos nós.