LuSilva

 
joined: 2019-10-15
Todos os meus sorrisos são seus porque todos eles são provocados por você!!
Points193more
Next level: 
Points needed: 7
Last game

Brasil: um país de todos!

Escutamos muito por aí “o Brasil não tem jeito mesmo. ” Como assim não tem jeito? Tem gente que ainda não percebeu que uma sociedade sem esperança é uma sociedade morta. Em meio ao caos, minha esperança de fortalece nos pequenos atos. Eu vejo um novo Brasil, todos os dias.
Eu vejo o Brasil nos voluntários que ajudam e dedicam seu tempo para contribuir com a vida de quem mais precisa. Eu vejo o Brasil dos empresários que visam muito mais que o poder lucrativo e fazem a diferença. Vejo nos novos políticos que enxergam verdadeiramente um novo país. Nesses tempos difíceis, vejo o Brasil cada vez mais conectado com a espiritualidade. O Brasil que trás alegria no futebol, na roda de samba, nos abraços calorosos, no calor brasileiro, nos beijos em dias de verão e risadas no final de uma tarde gostosa de chuva. Eu vejo meu Brasil no futuro, para meus filhos, meus netos, minha nova geração que chega e quer fazer a diferença nesse mundão de meu Deus!!! 
Eu vejo o jovem ajudando a senhora a carregar as compras no mercado. Eu vejo o carro parando para a criança atravessar a rua. Eu vejo o executivo dando bom dia ao porteiro. Eu vejo a cordialidade do taxista abrindo a porta para a cliente entrar. Eu vejo a paixão do casal apreciando o pôr do sol na praia. Eu vejo gente brigando para ver quem vai adotar o cachorro primeiro. Todos os dias temos mil razões para não acreditar, mas eu vejo mil razões para continuar. 
Vamos transformar nossa indignação em poder de ação. Povo heróico! E se você me disser que é preciso enxergar o caos para poder vencer. Eu vejo o caos. Mas eu me cego com a luz da esperança que ofusca. Iluminado ao sol do novo mundo. Um sonho intenso. Um raio vívido. A transformação já está acontecendo. Bem na sua frente. Bem do seu lado. Bem do nosso lado. Pátria amada e idolatrada! Salve salve!Top 30 Bandeira Do Brasil GIFs | Find the best GIF on Gfycat