LuSilva

 
joined: 2019-10-15
Todos os meus sorrisos são seus porque todos eles são provocados por você!!
Points193more
Next level: 
Points needed: 7
Last game

O quanto tem dado valor para o COMUM!?


Vocês já devem ter percebido que gosto muito de escrever sobre esse tema, sobre simplicidade, sobre o quão a vida é passageira, sobre o quanto não aproveitamos coisas simples do nosso dia a dia.... E bom, é claro, todo mundo sabe disso. 
E se sabemos, porque ainda deixamos escapar tantos momentos e deixamos de aproveitar tantas coisas? 
Um dia você está bem, no outro, sem nem ao menos avisar, estamos em uma cama de hospital, ou, assim, de forma chocante, em um caixão.  
E a vida? Bom, a vida segue acontecendo nos mínimos detalhes, nos desvios, nos encontros e nos desencontros, nas surpresas e nas alterações de rota, que nós, juramos que temos controles, mas as rotas  não são determinadas por você. 
E no final da vida, seja a nossa ou de outro, paramos e pensamos, e suspiramos com um ar de surpresa e de certa forma, incrédulos, por percebermos que vivemos tão provisoriamente, e que tudo aquilo, que deixavamos diversas vezes para depois ou coisas que tirávamos como sem graça, não tínhamos tanto interesse, eram justamente, a vida acontecendo. E percebemos o quanto perdemos cada milésimo de segundo do nosso tempo. 
Destino? Premeditado? Consequência? Escolhas? No que você acredita? 
Embora, muitos tenham opiniões contrárias, de uma coisa, todos ou a maioria concordamos, a vida acontece em segundos, e seja lá o que te faz acreditar, aqui vai meu conselho: Viva sem esperar nada, porque viver o inesperado, é uma forma de vivenciarmos as surpresas da vida.
Você está preparado para desfrutar do SIMPLES da vida? 
Um bom dia a todos!