adri_nick

 
joined: 2008-07-28
Oiiiiiiiiiii :D
Points176More
Next level: 
Points needed: 24
Last game
Bingo

Bingo

Bingo
48 days ago

Sexo Anal.......

Ele era um homem fascinado por sexo. Desde o início do de seu casamento sempre pedia para a esposa fazer sexo anal, o que ela nunca aceitou... Um certo dia, quando chegava mais cedo do serviço, encontrou sua esposa num sexo anal violento com seu melhor amigo. Não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara num bar vizinho. Ao sair do bar encontrou um bêbado, ao qual o marido indignado contou sua história. O bêbado ouviu todo o drama do corno e logo após disse: - É, a vida é assim mesmo... Um dia, eu estava numa viagem de trem e me deu uma vontade tremenda de cagar, fui no banheiro e só peidei; de volta para a poltrona me deu uma tremenda vontade de peidar, peidei e acabei cagando... O corno sem entender nada, indagou: - Pôxa, eu tentei contar com uma ajuda, ou um conselho seu e você vem com esta estória de 'peidá', 'cagá'? E o bêbado respondeu: - Só tô lhe mostrando como é a vida, a gente num pode confiar nem no c*ú da gente, imagine no dos outros!!!


VAI UM AMENDOIM AI?????

VAI UM AMENDOIM AI?????

O rapaz vai com um amigo ao estádio assistir um jogo de futebol. Como a casa da avó fica no caminho ele resolve dar uma passadinha para cumprimenta-la. Aproveitando a presenca do neto, a velhinha pede para ele consertar um vazamento na pia da cozinha. Enquanto isso ela leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida.Junto com o copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por um. Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato. Na hora de ir embora ele agradece calorosamente a avó do amigo: - Origado pelo amendoim... Espero nao ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe! A vovó, amavel, responde: - Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso come-los. Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta.


(LOIRA)

DICIONÁRIO ELABORADO PELA ACADEMIA BRASILEIRA DAS LOIRAS
(Obs.: não passa de brincadeira ...rs.)

ABREVIATURA: ato de se abrir um carro de policia;

ALOPATIA: dar um telefonema para a tia;

BARBICHA: boteco para Gays;

CÁLICE: ordem para ****r calado;

CAMINHÃO: estrada muito grande;

CATÁLOGO: ato de se apanhar coisas rapidamente;

DESTILADO: aquilo que não está do lado de lá;

DETERGENTE: ato de prender indivíduos suspeitos;

DETERMINA: prender uma garota;

ESFERA: animal feroz amansado;
LEILÃO: Leila com mais de 2 metros de altura;

KARMA: expressão mineira para evitar o pânico;

LOCADORA: uma mulher maluca de nome Dora;

NOVAMENTE: diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar;

QUARTZO: partze ou aposentzo de um apartamentzo;

RAZÃO: lago muito extenso porém pouco profundo;

RODAPÉ: aquele que tinha carro mas agora roda a pé;
SAARA: muulher do Jaaco;

SIMPATIA: concordando com a irmã da mãe;

SOSSEGA: mulher desprovida de visão;

TALENTO: característica de alguma coisa devagar;

TÍPICA: o que o mosquito nos faz;

UNÇÃO: erro de concordância muito frequente (o correto seria um é);

VATAPÁ: ordem dada por prefeito de cidade esburacada;
VIDENTE: dentista falando sobre seu trabalho;

VIÚVA: ato de ver uva;

VOLÁTIL: sobrinho avisando onde vai.

E, para finalizar, com chave de ouro:

LOIRA MANOBRISTA

A Loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante.
Logo, chega o primeiro cliente para retirar o carro, que diz :
- O Celta preto.
- Tá sim... e acho que vai chover


VIAGEM PARA A CHINA

Um sujeito casado volta de uma viagem de negócios na China onde ele aproveitou para conhecer algumas garotas de programa. Só que quando ele volta seu pênis está todo verde. Ele esconde isso da mulher do jeito que pode e vai consultar um médico. O médico olha o órgão do sujeito e diz debochando: - Ahaha! Você foi para a China! - É verdade. - E conheceu umas garotas de programa! - É verdade! - Infelizmente, isso não tem cura. Vamos ter que cortar! O sujeito nem acredita no que ouve. Ele vai ver outro médico, mas o diagnóstico é o mesmo. O sujeito está super deprimido, e vai consultar um urologista que também confirma o diagnóstico. Ele decide afinal confessar suas escapadas à mulher que, depois de uma boa descompostura, o aconselha a ver um médico chinês, um legítimo, lá na China. Afinal eles devem estar acostumados com esta doença. O sujeito volta então para a China e marca uma consulta com um médico de renome. Ao examiná-lo, o médico dá uma risadinha: - Heheheh! O senhor esteve na China recentemente! - É verdade. - E o senhor fez umas bobagens com as garotas? - É verdade. - E o senhor foi ver um médico brasileiro? - É verdade. - E o médico brasileiro lhe disse que teria que cortar? - É verdade. - Médico brasileiro não sabe nada! Não precisa cortar. O sujeito nem acredita! Seu pesadelo acabou! - Então existe um tratamento para isso? - Não, mas não precisa cortar. Cai sozinho.  

kkkkkkkk....


DUPLO SENTIDO

CINCO BOBAGENS DE DUPLO SENTIDO!!!!

 

Vc gosta de danoninho???

Tem dado em casa???

Eu como tú, somos amigo...

Se eu cozinho é meu???

Nesse calor todo mundo sua. Ate marinheiro em terra firme na bunda sua.

 

kkkk... qnta fertilidade nessas mentes.. rsrs