r.smile

 
joined: 2008-07-18
Ow Hellen, seja educada.... deixe ao menos uma língua quando passar por aqui ahahaha #hb20
Points107More
Next level: 
Points needed: 93
Last game
Pool 8 - 2009

Pool 8 - 2009

Pool 8 - 2009
4 years 314 days ago

Games activity

Gifts

Gifts : 56

Photos

More albums: Coisa Linda, Zueiras

Something about me

About me
https://www.youtube.com/watch?v=szBeo65szcI
Lembre daquele kara que gosta de rir..... lembrou??? Não..... não é aquele que ri toda hora e nem aquele que é chamado de “sorriso” por ter dentes que chamam a atenção em uma gargalhada; aliás, nem sou chamado de sorriso. Sou apenas mais um que gosta de rir e que procura – e quem procura acha – o lado engraçado das coisas e isto me faz bem, traz saúde; por isto recomendo a todos e prin****lmente aos mal-humorados que riem mais, brinquem mais, as sistem filmes e seriados de comédia, quadros humorísticos, enfim, procure por mais diversão que no mínimo sentirá um bem estar.
Por isto digo – “Me fez rir já é um amigo. Me fez gargalhar já é um dos meus mel****s amigos”. ***im, adquiri alguns amigos aqui no chat do dominó, entre tantos, tem duas figuras que sou fã de carteirinha: ruim2006 e [Marcio] que são humoristas (para não chamar dois amigos de palhaços rsrsrsrsr).
Após várias gargalhadas ^Parral^ entrou nesta lista rs
dj.sergio77 figuraça rs
sra. Kessy Junior não pode faltar aqui.
e a lista não para.....

Sorrindo até em algum momento dificil,aprendi com o tempo que é importante sonhar sem deixar de viver......... que tudo tem seu preço, que as vezes realizamos um sonho tendo que deixar outros pra trás; que não vale a pena f icar olhando para os que se foram e sim seguir em frente, buscando, realizando, sempre com confiança. Não me abato com os “nãos” da vida, e percebi que muitos desses “nãos” ou coisas “impossíveis” se tornaram realidades fáceis às vezes até por meio de uma simples conversa num dia oportuno, e que muitas coisas são superficiais, escondidas numa falsa “dificuldade, impossibilidade”.
Seguindo uma pequena lógica: “pensar, acreditar, falar e fazer” uma pessoa pode chegar longe e até, quem sabe, ouvir que é um milagreiro.

Desejo... Peço... Trabalho... Não Desisto... e Alcanço.
Eu sou Phoda!!!!
Interests
rir, divertir e conquistar amigos.
já reparou que independente da "saudade" ou "outros probleminhas"..... quem ama é feliz.
Amo demais.....e sou feliz demais ;)

Tenho interesses também (o tempo confirmará), em promover a paz e o bem estar, prin****lmente dos meus amigos.

Entre algumas opções que a vida nos concede para "aliviar a alma"; entre as duas alternativas poderosas a seguir; ao invés de escolher o choro (que também há momento para ele, sim), prefiro o riso/humor. Tudo o que for para arrancar sorriso eu investo e torço. Mas o meu humor preferido (e esta em extinção) é um que não é parecido como os de ***e; apelativos e sensuais. Por isto eu sou fãnzaço e tenho muita admiração por alguns gênios, como Chaplin e Roberto Bolaños (Chaves) que faziam muito bem o que amo e chamo de "Humor inocente"
Favorite movies
Tantos bons...... mas, "Gladiador" e "Titanic" foram os que mais gostei.
Favorite music
Vixe... um monte! ***COLBIE CAILLAT. THE BEST!!!***
Por que na maioria das vezes..... vc reluta vim pra ká????? digo e canto com olhinhos apaixonado..... "vem ká meu bem, que é bom lher ver.... eu quero fazer tudo por vc."
http://www.youtube.com/watch?v=9YnJASi8ZhA&feature=player_embedded
Things I like
Deus sempre está por perto, ao meu redor, juntinho de mim; zelando, cuidando de mim. Seu amor é imenso por nós. "Pode uma mãe esquecer-se tanto do filho que cria, que não se compadeça dele? Mas, ainda que esta se esquecesse, Deus, todavia, não se esquecerá de você!".
Presta a atenção: Deus é muito gentil, educado e sensível. Ele bate na porta antes de entrar... O que eu me esforço em fazer é mante-lo dentro do meu coração.

Outras maravilhas que Deus fez e que me fazem só bem (embora eu demoro, às vezes, a pegar no sono e adoço muito o café rs), que levo comigo, juntinho, dentro de mim e sou completamente apaixonado, são: A música, a voz da Colbie, e.....
http://www.youtube.com/watch?v=CtUFiovBn3o

outras coisas: dar risadas, estar com a Familia, durmir abraçadinho, ouvir musicas, comer pizza, ver o Corinthians ganhar e o palmeiras perder rs sonhar sem pagar impostos. rs

https://www.youtube.com/watch?v=eynnYLXW3Fo
Things I don't like
Falsidades, incertezas, injustiças, gente que planta maldade, egoismo.... isto é de praxe; mas, também não gosto de pessoas que vivem reclamando, ora da vida, ora das esperas, ora da falta de sorte, ora de tudo.... enfim, a maioria não percebe ou demora a perceber que ***im afasta os amigos, parentes, e por fim reclama dos mesmos alegando que estão sós........ e estes só são superados por aqueles que não sabem reclamar, humilham e destratam quem não tem nada a ver, se ao menos reclam***em e desabaf***em com quem pode resolver, não é mesmo?

Aproveitando, um pequeno protesto:...... o que uma pessoa procura em um chat de jogos?? Eu até entendo e já aconteceu comigo de encontrar preciosidades, pessoas lindas, amigos sinceros, oportunidades ótimas, até uma adorável, linda e maravilhosa irmã; mas, tudo isto aconteceu naturalmente e pra quem veio aqui só pra jogar, ganhei muito mais do que perdi, agora....... tem gente que tem complicações na vida real, como todo mundo, e querem resolver no “virtual”..... encontrar o amor de sua vida, o amigo sincero, a “única” oportunidade da vida....e com uma incrível e aparente ingenuidade se entrega para os primeiros ***tasiados de "ótimo amigo" e/ou "maior amor" que falam bem, ou melhor, ouvem como ninguém e obviamente por uma lógica acabam discutindo e se desgastando em segredos espalhados por um chat.... e o pior...... é que vários não aprendem a lição. E não entendo e prefiro rir com os famosos “pegadores de ar” que por pouca coisa f icam alterados, ariscos, arre***s; nossa!!! Sacodem as calças, dizem que vão pegar, matar, bater rsrsrsrsrsrss nossa!!! Eu que não tenho nada a ver com as histerias....... fico ***ustado, que meda!!!!! Só me tranqüilizo quando tomo água com açúcar depois do arre*** ser bloqueado rsrsrsrsrs a única chance de alguém matar o outro aqui, é de rir.

Last visits

Total visits: 2951
9 hours ago

Wall