PequenaNotavel

 
Registro: 31/01/2018
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.Georges Bernanos
Pontos22Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 178
Último jogo

Histórico de jogadas

Dominó

Dominó

VitóriasFichas ganhas
00
Buraco Clássico

Buraco Clássico

VitóriasPontuação
04944,83

Algo sobre mim

Músicas favoritas:
https://www.youtube.com/watch?v=Ta2YHuO7M1k


https://www.youtube.com/watch?v=NfytuXYDDQ0

Últimas visitas

Total de visitas: 293
10 segundos atrás
30 minutos atrás
1 hora atrás
21 horas atrás
23 horas atrás
1 dia atrás
1 dia atrás
1 dia atrás
1 dia atrás

Mural

  • Minhas pérolas


    A MEDIDA

    Não se preocupe em amar demais
    Tampouco de menos.
    Ame simplesmente a contento
    Demais ou de menos, não importa...
    Ame de dentro pra fora e de fora pra dentro
    A todo e qualquer tempo
    No frio ou no calor
    Na calmaria ou no vento
    Jamais perca tempo
    E nunca esqueça
    Que a medida de amar
    É a contento...

    Bruno Bezerra
  • Magwer_076 horas h
    Desejo-lhe que esse dia seja especial e traga para sua vida tudo o que você precisa para ser feliz e completar a sua alegria. Bom dia!
    • Obrigada meu amigo e já esta trazendo coisas,pessoas especiais..rsrsrsr me sinto muito feliz....igualmente a você tudo!
    • Magwer_073 horas h
      Vc é mto simpática e atenciosa...
  • Magwer_0720 horas h
    Para você eu desejo os sonhos mais lindos de uma noite, e que todos os seus sonhos sejam realizados ao amanhecer. Boa noite pequena
    • PequenaNotavel20 horas h
      Ao amanhecer não sei Magwer...rsrs....mas obrigada e com certeza realizarei-os,excelente noite a ti tbm! (:
  • Pensamento do dia....

    Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre.

    Clarice Lispector
  • Minhas perola do dia...rs

    Amizade
    Cada nova pessoa que conhecemos torna-se um pequeno diamante que mantemos ao longo de nossa caminhada. Muitos deles podem até ser falsos, mas aquela pequena quantidade dos que sobram, tornam-se tesouros de um valor inestimável.
  • Magwer_072 dias h
    Bom dia! Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.
    • Bom dia Magwer....e muito obrigada desejo o mesmo ,dia de paz a ti!
    • Muito gentil de sua parte,muito obrigada ........
    • Magwer_072 dias h
      Por nada pequena...bjs
  • leosantana_82 dias h
  • Magwer_073 dias h
    Bao tarde!!!Linda tarde para você que com alegria que espalha amor e carinho todos os dias !Bjs
    • Obrigada, boa tarde a ti tbm! (:
    • Magwer_073 dias h
      Ops: Boa...rs
  • "Nem tudo passa, adormece"

    Eu aprendi com toda essa história
    em que você mentiu e talvez nem sentiu
    mas que gravei em minha memória.

    Também não saberia explicar
    fatos tão passados com total nitidez,
    pois sou sincera ao falar,
    não viveria-os outra vez.

    Segurança nunca me faltou
    nas escolhas a seguir,
    mas há época em que algo em mim falhou:
    o senso crítico de quando partiu.

    Talvez por influência me precipitei
    não conhecer é se iludir
    uma falsa imagem de ti criei
    tanto quanto a sua voz que pouco cheguei a ouvir.

    Queria mostrar o que sei de mais belo
    Falar de Deus com amor
    Comentar sobre cada elo
    que a vida nos permite construir com ardor.

    Sempre sonhei com pessoas sonhadoras,
    um erro meu em generalizar
    Há pessoas realistas, verdadeiras, amadoras...
    Existem "mil" formas de se atuar.

    Mas não quero recordar
    do seu erro e do meu
    e nem se quer contar
    Quem de nós mais cometeu.

    Sei que tudo é passado,
    mas com reflexo para o presente,
    que sempre exigirá um novo chamado
    para acertarmos o que ficou pendente.

    Enquanto não se esquece
    e há dificuldade em dizer para si:
    "recomece"
    percebemos que nem tudo passa, adormece.