caravieri2

 
Rejestracja: 2010-07-24
As promessas do pai vão se cumprir na minha vida .. não importa o que a realidade diz viveras o melhor de Deus que esta por vir.
Punkty100więcej
Następny poziom: 
Ilość potrzebnych punktów: 100
Ostatnia gra

Quero Que Seja Feliz!!


Resultado de imagem para quero que você seja feliz


Eu quero que você seja feliz, sim é o meu maior desejo. Quero que você preencha seu coração com sentimentos de admiração e que ele esteja repleto de coragem e esperança. Quero que você tenha amizades que sejam um tesouro e um tipo de amor que seja bonito sempre. Desejo a você satisfação, do tipo doce, calma e íntima que nos visita e que nunca mais nos deixa!!
Desejo que tenhas muito sonhos e que todos eles se tornem realidade. Quero que você aproveite ao máximo os momentos da sua vida. Quero que você realmente entenda o quão único e raro você é, quero sempre lembrá-lo de que o sol pode desaparecer por alguns instantes, mas nunca se esquece de brilhar, assim deve ser você!!
Jamais perca a fé, você deve ter sentimentos que são compartilhados com um outro coração, prazeres simples entre este mundo complexo e objetivos maravilhosos que estão ao seu alcance, e quando a dúvida e as dificuldades chegar, eleve o seu pensamento a Deus, e a sua fé mesmo que pequenina fará em tua vida uma diferença imensa!!
Que a tua beleza seja de dentro para fora, pois desta forma o interior e exterior irá ofuscar os olhos que quem olhar para você. Quero que você tenha tempo quando quiser cantar, dançar e gargalhar, e aproveitar os melhores momentos que a vida tem para de dar!!
E de todas as coisas que desejei, onde quer que você esteja e o que quer que você faça, nunca haverá um único dia, no qual não desejarei o melhor para você, porque EU TE AMO!! Bjs *-*


Imagem relacionada