niinha1

 
Rejestracja: 2009-04-15
:"......."
Punkty24więcej
Następny poziom: 
Ilość potrzebnych punktów: 176
Ostatnia gra

QUANDO O CORPO DA SINAL!

A enfermidade é um conflito entre a personalidade e a alma. O resfriado escorre quando o corpo não chora. A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando as raivas não conseguem sair. O diabetes invade quando a solidão dói. O corpo engorda quando a insatisfação aperta. A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam. O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar. A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escraviza. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a “criança interna” tiraniza. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade. Os joelhos doem quando o orgulho não se dobra. O câncer mata quando não se perdoa e/ou cansa de viver. E as dores caladas? Como falam em nosso corpo? A enfermidade não é má, ela avisa quando erramos a direção.
O caminho para a felicidade não é reto, existem curvas chamadas Equívocos, existem semáforos chamados Amigos, luzes de precaução chamadas Família, e ajudará muito ter no caminho uma peça de reposição chamada Decisão, um potente motor chamado Amor, um bom seguro chamado Determinação, abundante combustível chamado Paciência. Mas principalmente um maravilhoso Condutor chamado Inteligência.
Ótimo dia !!!

vai se tratar...kkkkk!!!...bom diaaa!!!

“Ele disse para ela ir se tratar,  e então foi isso que ela fez.  Tratou o cabelo, tratou a pele, tratou do corpo,  tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar,  tratou de rir, tratou de se divertir…  E foi se tratando que percebeu  que não precisa dele pra ser amada por ele...  e assim tratou de ser feliz.”  Tati Bernardi.
“Ele disse para ela ir se tratar,
e então foi isso que ela fez.
Tratou o cabelo, tratou a pele, tratou do corpo,
tratou de conhecer gente nova, tratou de via...
jar,
tratou de rir, tratou de se divertir…
E foi se tratando que percebeu
que não precisa dele pra ser amada por ele...
e assim tratou de ser feliz.”



boa noite!


boa noite


boa noite