mioz

 
Joined: 2005-09-17
se gostar de sexo for crime me processem................
Points131More
Next level: 
Points needed: 69
Last game
Let's Fish

Let's Fish

Let's Fish
1 year 217 days ago

COISAS DO GD

2013-09-13       
hipnose33.gif

Pode ser mais linda??????????????????????????

Ajude a proteger suas informações pessoais com senhas fortes

2011-04-18       

Ajude a proteger suas informações pessoais com senhas fortes

Suas senhas são a chave de acesso a informações pessoais armazenadas em seu computador e em suas contas online.

Se criminosos ou outros usuários mal-intencionados roubarem essas informações, eles poderão usar seu nome para abrir novas contas de cartão de crédito, solicitar crédito imobiliário ou se passar por você em transações online. Em muitos casos, você nem perceberia os ataques até ser tarde demais.

Felizmente, não é difícil criar senhas fortes e protegê-las bem.

 

O que torna uma senha forte

Para um invasor, uma senha forte deve parecer uma seqüência aleatória de caracteres. Os seguintes critérios podem ajudar sua senha a se tornar forte:

Use uma senha longa. Cada caractere adicionado à senha aumenta bastante sua proteção. Suas senhas devem ter 8 ou mais caracteres; o ideal é que tenham no mínimo 14 caracteres.

Muitos sistemas também aceitam o uso da barra de espaço em senhas, para que você possa criar uma frase composta de várias palavras (uma "frase secreta"). Uma frase secreta costuma ser mais fácil de lembrar do que uma simples senha, além de ser mais longa e difícil de adivinhar.

Combine letras, números e símbolos. Quanto maior a variedade de caracteres da senha, mais difícil será adivinhá-la. Outros aspectos específicos incluem:

Quanto menos tipos de caracteres houver na senha, mais longa ela deverá ser. Uma senha de 15 caracteres composta somente de letras e números aleatórios é cerca de 33.000 vezes mais forte do que uma senha de 8 caracteres composta de elementos de todo o teclado. Se você não puder criar uma senha que contenha símbolos, deverá torná-la consideravelmente mais longa para obter o mesmo grau de proteção. Uma senha ideal combina tamanho e tipos diferentes de símbolos.

Use todo o teclado, e não apenas os caracteres mais comuns. Os símbolos digitados com a tecla "Shift" pressionada enquanto o número é digitado são muito comuns em senhas. Sua senha será muito mais forte se você escolher entre todos os símbolos do teclado, incluindo sinais de pontuação que não estejam na linha superior do teclado e quaisquer símbolos exclusivos de seu idioma.

Use palavras e frases que você possa lembrar com facilidade, mas que outras pessoas tenham dificuldade de adivinhar. A forma mais fácil de lembrar suas senhas e frases secretas e anotá-las. Ao contrário do que se supõe, não há nada errado em anotar as senhas, mas elas devem ser protegidas adequadamente para continuarem eficazes e seguras.

Em geral, as senhas anotadas em papel são mais difíceis de serem comprometidas na Internet do que em um gerenciador de senhas, site ou outra ferramenta de armazenamento baseada em software.

Crie uma senha forte e fácil de lembrar em 6 passos

Siga estes passos para criar uma senha forte:

1.

Pense em uma frase que você possa lembrar facilmente. Ela será a base de sua senha forte ou frase secreta. Use uma frase fácil de memorizar, como "Meu filho Carlos tem três anos."

2.

Verifique se o computador ou sistema online aceita a frase secreta diretamente. Se você puder usar a frase secreta (com espaços entre os caracteres) em seu computador ou sistema online, faça isso.

3.

Se o computador ou sistema online não aceitar frases secretas, converta-a em uma senha. Pegue a primeira letra de cada palavra da frase e crie uma nova palavra sem sentido. Usando o exemplo acima, você teria: "mfctta".

4.

Aumente a complexidade misturando letras maiúsculas e minúsculas e números. Também é útil trocar algumas letras ou usar erros de digitação. Por exemplo, na frase secreta acima, você digitar o nome Carlos incorretamente ou substituir a palavra "três" pelo número 3. Existem várias substituições possíveis e, quanto maior a frase, mais complexa será a senha. Sua frase secreta pode se tornar "Meu FilhO CarLos tem 3 aNos." Se o computador ou sistema online não aceitar frases secretas, use a mesma técnica em uma senha mais curta. Assim, você pode ter uma senha como "MfCt3a".

5.

Finalmente, use alguns caracteres especiais. Você pode usar símbolos que pareçam letras, combinar palavras (remova espaços) e outras formas de tornar a senha mais complexa. Usando esses truques, nós criamos a frase secreta "MeuFilhO KrlOs t&m 3 @no$" ou uma senha (usando a primeira letra de cada palavra) "MFKt3@".

6.

Teste sua nova senha em um Verificador de senha. O Verificador de senha é um recurso sem gravação deste site que ajuda a determinar a segurança de sua senha enquanto você digita.

Estratégias de senha a evitar

Alguns métodos comuns usados para criar senhas são fáceis de adivinhar por criminosos. Para evitar senhas fracas e fáceis de adivinhar:

Evite seqüências ou caracteres repetidos. "12345678," "222222," "abcdefg" ou letras adjacentes no teclado não ajudam a proteger senhas.

Evite usar somente substitutos semelhantes de números ou símbolos. Criminosos e outros usuários mal-intencionados que conheçam o suficiente para tentar violar sua senha não serão enganados por substituições semelhantes comuns, como '1' no lugar de 'i' ou '@' no lugar de 'a', como em "M1cr0$0ft" ou "Senh@". Entretanto, essas substituições podem ser eficazes quando combinadas com outras medidas, como o tamanho, digitação incorreta ou variações de maiúsculas e minúsculas, para aumentar a força da senha.

Evite usar seu nome de login. Qualquer parte de seu nome, aniversário, número de previdência ou informações semelhantes sobre familiares são más escolhas de senha. Essas são as primeiras informações testadas pelos criminosos.

Evite palavras dicionarizadas em qualquer idioma. Os criminosos usam ferramentas sofisticadas que podem adivinhar senhas rapidamente, com base em palavras de vários dicionários, incluindo palavras escritas de trás para frente, erros de digitação comuns e substituições. Eles incluem todo o tipo de obscenidades e qualquer palavra que você não diria perto de crianças.

Use mais de uma senha em todos os locais. Se um dos computadores ou sistemas online que utilizam a senha forem comprometidos, todas as suas informações protegidas pela senha deverão ser consideradas como comprometidas também. É fundamental usar senhas diferentes para sistemas diferentes.

Evite usar armazenamento online. Se usuários mal-intencionados descobrirem as senhas armazenadas online ou em um computador em rede, eles terão acesso a todas as suas informações.

A opção "senha em branco"

Uma senha em branco (nenhuma senha) em sua conta é mais segura do que uma senha fraca, como "1234". Os criminosos podem adivinhar facilmente uma senha simplista, mas em computadores com Windows XP, uma conta sem senha não pode ser acessada remotamente por meio de uma rede ou da Internet. (Essa opção não está disponível no Microsoft Windows 2000, no Windows Me ou em versões anteriores). Você pode preferir usar uma senha em branco em sua conta do computador se estes critérios forem atendidos:

Você tem apenas um computador ou vários computadores, mas não precisa acessar as informações de um deles a partir do outro

O computador está fisicamente protegido (você confia em todos que têm acesso físico ao computador)

 

Nem sempre usar uma senha em branco é uma boa idéia. Por exemplo, um laptop que você carregue provavelmente não é fisicamente seguro, assim ele deve ter uma senha.

Como acessar e alterar suas senhas

Contas online
Os sites da Web possuem várias diretivas que regulam o modo como você pode acessar sua conta e alterar sua senha. Procure por um link (como "minha conta") em algum lugar na página inicial do site que leva para uma área especial que permite o gerenciamento de senha e conta.

Senhas de computador
Os arquivos de Ajuda do sistema operacional de seu computador normalmente fornecerão informações sobre como criar, modificar e acessar contas de usuário protegidas por senha, além de como exigir proteção por senha na inicialização do computador. Você também pode tentar encontrar essas informações online no site do fabricante do software. Por exemplo, se você usa o Microsoft Windows XP, a ajuda online pode mostrar como gerenciar senhas, alterar senhas e muito mais.

Mantenha suas senhas secretas

Trate suas senhas e frases secretas com tanto cuidado como as informações que elas protegem.

Não as revele a outras pessoas. Mantenha suas senhas protegidas de amigos e familiares (especialmente crianças) que poderiam divulgá-las a outras pessoas menos confiáveis. As senhas que você precisa compartilhar, como a senha de uma conta conjunta online, são as únicas exceções.

Proteja quaisquer senhas registradas. Tenha cuidado ao armazenar as senhas registradas ou anotadas. Não deixe os registros das senhas em qualquer local onde não deixaria as informações que elas protegem.

Nunca forneça sua senha por email ou ao receber um pedido por email. Qualquer email que peça sua senha ou que peça que você visite um site para verificar a senha provavelmente é uma fraude. Isso inclui solicitações de uma empresa ou indivíduo confiável. O email pode ser interceptado na transmissão, e um email que peça informações pode não vir do remetente alegado. Os esquemas de "phishing" da Internet usam mensagens de email fraudulentas para induzi-lo a revelar seus nomes de usuário e senhas, roubar sua identidade e muito mais. Saiba mais sobre esquemas de phishing e como lidar com a fraude online.

Altere suas senhas regularmente. Isso pode ajudar a manter desinformados os criminosos e outros usuários mal-intencionados. A força de sua senha ajudará a mantê-la útil por mais tempo. Uma senha menor do que 8 caracteres só deve ser considerada útil por cerca de uma semana, enquanto que uma senha de 14 caracteres ou mais (e que siga as outras regras definidas acima) pode ser útil por vários anos.

Não digite senhas em computadores que você não controla. Computadores de Internet cafés, laboratórios de informática, sistemas compartilhados, sistemas de orelhão de Internet, conferências e aeroportos devem ser considerados inseguros para qualquer uso pessoal diferente da navegação anônima na Internet. Não use esses computadores para verificar email online, salas de bate-papo, saldos bancários, emails comerciais ou qualquer outra conta que exija nome de usuário e senha. Os criminosos podem adquirir dispositivos de registro de pressionamento de teclas muito baratos que são instalados em pouco tempo. Esses dispositivos permitem que usuários mal-intencionados coletem todas as informações digitadas em um computador pela Internet — suas senhas e frases secretas valem tanto quanto as informações que elas protegem.

O que fazer se sua senha for roubada

Certifique-se de monitorar todas as informações protegidas pelas senhas, como extratos bancários mensais, relatórios de crédito, contas de comércio online, etc. Senhas fortes e fáceis de lembrar podem ajudar a protegê-lo contra fraude e roubo de identidade, mas não há garantias. Não importa quão forte seja a sua senha, se alguém violar o sistema que a armazena, sua senha será descoberta. Se você observar qualquer atividade suspeita que possa indicar que alguém acessou suas informações, notifique as autoridades o mais rápido possível. Obtenha mais informações sobre o que fazer se achar que sua identidade foi roubada ou que foi enganado de modo semelhante.

Publicado em: 22 de março de 2006 pela MICROSOFT.

 

UTIL PROS BEBUM DA SEXTA FEIRA, SEM RESSACA.

2010-11-26       

 UTIL PROS BEBUM DA SEXTA FEIRA..........

Você vai ao bar e bebe uma cerveja. Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante.

O teu estomago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "Caracas véio... o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!!!"

Teu estômago e teu cérebro não distinguem que tipo de liquido está sendo ingerido, ele sabe apenas q "é líquido".

Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caracas, o cara tá maluco!!!" 
 
E manda a seguinte mensagem para os Rins "Meu, filtra o máximo de sangue que tu puderes, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra  muito sangue e enche rápido.

Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue.

O  RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estomago manda outra mensagem pro CÉREBRO "Cara, ele não pára, socorro!!!" e o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM "Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!"

O RIM filtra feito um louco, só q agora, o  q ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e
você fica mais "bunitim".

Chega  uma hora q você tá com o teor alcoólico tão alto q teu CÉREBRO desliga você. Essa é a hora q você desmaia... dorme... capota... Ele faz isso porque pensa "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"

Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro sangue "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem q tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora".

O  SANGUE é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como o CÉREBRO é constituído de 75% de água, ele é o q mais> sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.

Então,  sei q na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de  meia em meia hora um copo d'água, porque na medida q você mija, já repõe a água.

Texto retirado de "O bar do Zé".

Drª. Lúcia, a sexóloga com tolerância zero!!!

2010-10-19       
Drª. Lúcia, a sexóloga com tolerância zero!!! Responde as dúvidas de ouvintes em uma estação de rádio ao vivo !


Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público?
Drª.Lúcia: - Sim! Acho melhor você parar de trepar lá!
________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Aqui é a Geisy e eu queria saber porque a fantasia dos homens é transar com nossa melhor amiga?
Drª.Lúcia: - Nada disso! A fantasia deles é comer sua irmã mais nova, ou a mais velha, ou a do meio, ou a sua prima. A melhor amiga também, ou qualquer outra amiga...

________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Eu sou a Vera e queria saber porque os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?
Drª.Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
Drª.Lúcia: - Manda ele pra cá que eu testo pra você!!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Eu sou a Rosa e eu queria um conselho! Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
Drª.Lúcia: - Tire a roupa! Se ele não te agarrar, caia fora que é gay!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia! Terminei com meu ex porque ele é muito galinha
e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
Drª.Lúcia: - Quem é mesmo a galinha nesta história?


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Aqui é a Rose e eu queria saber porque os homens se masturbam mesmo quando são casados?
Drª.Lúcia: - Minha amiga...jogo é jogo...treino é treino!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Quero saber se a primeira vez dói. Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar...
Drª.Lúcia: - Dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai levantar!... Deixa de ser fresca e dê de uma vez...ô Cinderela!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Aqui é a Bruna! Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarréia...
Drª.Lúcia: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Me chamo Jeferson e eu gostaria de saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!!!
Drª.Lúcia: - Limpe o pau na cortina!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Sou virgem e rolou pela primeira vez um lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!!!
Drª.Lúcia: - Claro que corre o risco de ficar grávida! E a criança vai sair pelo seu ouvido!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?
Drª.Lúcia: - O batom, minha filha!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber porque esses furacões recebem o nome de mulheres?
Drª.Lúcia: - Porque quando eles chegam são selvagens e molhados e, quando se vão, levas sua casa e seu carro junto com eles!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida...o que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
Drª.Lúcia: - É Braile e significa "chupe aqui"...


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Quero saber como enlouquecer meu namorado, só nas preliminares.
Drª.Lúcia: - Diga no ouvidinho dele..."minha menstruação está atrasada"!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
Drª.Lúcia: - Ficar bonita e rica!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Aqui é a Jaque! É o seguinte...o cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
Drª.Lúcia: - Não deixe ele dirigir!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Aqui é o Gabriel, me diga, porque não se pode confiar nas mulheres?
Drª.Lúcia: - Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre?


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Aqui é a Léia, me diga, porque as mulheres esfregam os olhos de manhã, quando acordam?
Drª.Lúcia: - Porque elas não tem um saco para coçar!


____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia!
Porque os homens adoram transar por trás?
Drª.Lúcia: - Para poder continuar assistindo tv e tomar cerveja sem que vocês vejam...

A Sensibilidade Masculina dos Casados... É a vida!!

2010-10-05       

A Sensibilidade Masculina dos Casados... É a vida!!

 Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa...
Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas,
espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.


Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a
porta de entrada até o quarto... As escadas iluminadas, tudo lindo !!!
Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos  a casa.


A cama estava coberta com pétalas de flores...
Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso
casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios
completavam o clima do quarto.


Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já  
estava saindo do carro.
Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido.
Fiquei só de lingerie e cinta-liga .


Imagina a cena...
Quando meu maridão(...) abriu a porta eu desci do carro.
Semi-nua
, claro !!!


Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO.
Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:

-- A casa tá pegando fogo!!!

Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.

Fiz até uma cara 'sexy' para dizer isso...
Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda :


-- PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!!
Não é incêndio !!!!!

É  MACUMBA !!!!!!!!!!!!

Moral da história?

               Assim nascem os cornos!

CASAMENTO SINCERO...rsrsrsrsrsrs

2010-09-17       
CASAMENTO SINCERO

Raul propôs casamento a sua namorada Joana , mas antes de aceitar, ela pensou que seria prudente confessar a ele:

- Devido a um pequeno problema de infância eu tenho os seios do tamanho de uma menina de 10 anos de idade.

Ao confessar-lhe o seu segredo, ele simplesmente disse que não tinha nenhum problema, pois o amor que ele sentia por ela era tão grande que este pequeno detalhe não seria um grande problema.

Mas, já que estavam no tema das confissões, ele pensou que seria prudente também confessar-lhe um pequeno problema que ele tinha guardado por muitos anos.
 

Olhou-a bem no fundo dos olhos e disse:

- Joana, também tenho que te fazer uma confissão: eu tenho o pênis do tamanho de um recém-nascido, e espero que isso não seja nenhum problema.

Ela prontamente respondeu que isso tampouco seria um problema, pois, ela o amava tanto que os dois encontrariam uma forma de dar a volta por cima.

Se casaram.
E assim que chegaram ao local para a lua-de-mel, começaram com os amassos, e quando ela meteu sua mão por dentro da cueca, soltou um  grito ensurdecedor e saiu correndo para fora do quarto.

Depois que Raul a alcançou perguntou o que a havia assustado tanto.
E ela respondeu:

 

     - Você mentiu para mim, me disse que tinha o pênis do tamanho de um recém-nascido!

 
    Ele disse:
 

  - Sim, eu tenho um pênis do tamanho de um recém-nascido:


   Pesa 3Kg e tem 48cm de comprimento.

LOJA DE MARIDOS....................

2010-09-17       

LOJA DE MARIDOS

Foi inaugurada em New York , The Husband Store, uma nova e incrível loja, onde as damas vão escolher um marido..
Na entrada, as clientes recebem instruções de como a loja funciona:
Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ!
São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares.
Mas há uma restrição: pode comprar o marido de sua escolha em um andar ou subir mais um.

MAS NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua.

Assim, uma dama foi até a loja para escolher um marido.

No primeiro andar, um cartaz na porta:
Andar 1 - Aqui todos os homens têm bons empregos.


Não se contentando, subiu mais um andar...

No segundo andar, o cartaz dizia:
Andar 2 - Aqui os homens têm bons empregos e adoram crianças.

No terceiro andar, o aviso dizia:
Andar 3 - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças são todos bonitões.

“Uau!”, ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.

No andar seguinte, o aviso:
Andar 4 - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças, são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos.

“Ai, meu Deus”, disse a mulher, mas continuou subindo.

No andar seguinte, o aviso:
Andar 5 - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças, são bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são extremamente românticos.

Ela insistiu, subiu até o 6º andar e encontrou o seguinte aviso:

Andar 6 - Você é a visitante número 31.456.012 neste andar.
Não existem homens à venda aqui.

Este andar existe apenas para provar que as mulheres sãoimpossíveis de agradar.

Obrigado por visitar a Loja de Maridos.


LOJA DE ESPOSAS

Posteriormente, abriu uma loja do outro lado da rua, a Loja de Esposas, também com seis andares e idêntico regulamento para os
compradores masculinos.

No 1º andar, mulheres que adoram fazer sexo.

No 2º andar, mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.

Os andares 3, 4, 5 e 6 nunca foram visitados.

Ô raça pra se contentar com tão pouco!
Rsrsrsrs!!!!

     


 



50 COISAS QUE OS HOMENS TEM QUE SABER SOBRE AS MULHERES

2010-03-27       

50 COISAS QUE OS HOMENS TEM QUE SABER SOBRE AS MULHERES

1. Mulheres acham homens magros que fazem dieta... meio gays...!

2. Mulheres odeiam ganhar lingerie de presente. Elas entendem como uma crítica às suas confortáveis calcinhas de algodão...

3. Esconda suas revistas pornográficas. Para elas é coisa de adolescente imaturo

4. Se você tem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca o revele

5. Mulheres adoram de homens de boné, desde que tenham 12 anos ou a chamem de "mamãe".

6. Elas odeiam exibições em economês, juridiquês, mediquês ou qualquer outro jargão profissional. É pernóstico...

7. É fato: mulheres odeiam rachar conta em restaurante.

8. Mulheres de pilequinho topam TUDO !

9. Não deixe uma mulher sozinha em sua casa. Há 100% de probabilidade dela mexer em TODAS as suas gavetas!

10. Toda mulher já pensou em como seria transar com seu melhor amigo.

11. Mulheres perguntam seu sobrenome logo de cara para ver se combina com o delas, e, por conseqüência, para ver se ficaria bem num eventual filho de vocês.

12. Nunca, nunca, nunca, tente explicar uma traição com o argumento "foi uma coisa sem importância". Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo "sem importância".

13. Nunca esteja mais perfumado do que a mulher ao seu lado.

14. Mulheres gostam de ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que ela escolheu para as férias.

15. Nunca use jóias. De nenhuma espécie. Colar, nem pensar. Anel, só aliança.

16. A não ser que ela seja atleta ou tenha menos de 18 anos, nunca proponha um acampamento de fim-de-semana. Acredite: elas preferem um motel de quinta categoria a isso.

17. Mulheres adoram detalhar uma transa com as amigas. Então, se você tem um nome a zelar, preste atenção a seu desempenho.

18. Para elas, orelha não é uma zona erógena.

19. Elas classificam os homens em "para casar", "para ser amigo" e "para sair". Tal como eles fazem.

20. Cueca, só branca ou preta. Fuja das tanguinhas e daqueles modelos igual a short de loira do Tchan. E sem nenhuma estampa!

21. Não é por maldade que elas se depilam com seu barbeador. É que implesmente ele está ali no box.

22. Se você não tiver alguma lembrança bonitinha sobre sua infância, invente. Elas não resistem.

23. Mulheres gostam de ser surpreendidas por beijos. Sem que isso signifique ir para a cama depois de 2 minutos.

24. Pare de ir à manicure imediatamente. Homem que faz a unha é considerado cafonérrimo!

25. Você pode até achar ultrapassado. Mas flores são capazes de derreter um coração feminino.

26. Elas vão adorar seu carro se ele tiver um espelho no pára-sol do banco do carona.

27. Crianças mentem sobre o dever de casa, homens sobre o desempenho sexual e mulheres sobre a quantidade de sapatos em seu guarda-roupa.

28. Mulheres fingem orgasmo. Quase sempre.

29. É inadmissível ser um desastre na cozinha. Nem que sua especialidade seja spaghetti ao alho e óleo.

30. A maioria odeia marombados Excesso de músculos cheira a falta de masculinidade.

31. Mulheres não vêem problemas nos carecas, o que não quer dizer que é dos carecas que elas gostam mais.

32. Para elas, a careca de um homem pode ser explicada pela genética ou pelo destino. Barriga mole de chope não tem desculpa.

33. Se for usar brinco, por favor, algo minúsculo, só notado por quem chegar bem perto. Mulher odeia o estilo pirata.

34. Se quiser ter tatuagem, faça uma só. Mais do que isso, você pode ser confundido com um presidiário.

35. Mulheres adorariam que seus amigos gays fossem héteros.

36. Até Sharon Stone tem celulite.

37. Luzes e tinta no cabelo são permitidos apenas para exemplares do sexo feminino.

38. Nunca peça para que elas escolham para onde vocês devem ir no primeiro encontro. Elas gostam de ser levadas.

39. Elas vão em dupla ao banheiro para falar bem dos homens e mal das mulheres.

40. Por mais que a mulher o ame, ela detesta ver você e seus amigos jogando pelada.

41. Mulheres adoram telefone. É uma boa forma de tagarelar alegremente sem necessidade de se arrumar para sair.

42. Mulheres odeiam homens que dirigem devagar, não bebem e não têm time de futebol.

43. Mulheres odeiam ser chefiadas por mulheres.

44. Mulheres costumam se derreter quando percebem que um homem precisa de um colinho.

45. Mulheres adoram ser acariciadas entre os cabelos, sentindo seus dedos tocarem o couro cabeludo.

46. Mulheres esperam ser consoladas quando choram.

47. Mulheres acham que, se tomam a iniciativa, eles não têm o direito de dizer "não!".

48. Elas amam "discutir a relação", porque é a partir disso que descobrem as fraquezas e os defeitos dos homens que estão a seu lado.

49. Elas odeiam restaurantes-rodízio, por quilo, self-service ou aqueles do tipo "coma o quanto agüentar".

50. Se elas perguntam: "Estou gorda?", a resposta única, óbvia e esperada é: "Claro que não!". Nem pense em dizer outra coisa!

p.s. tudo do site que é bom tem que divulgar, esse texto  foi colado da ***carol***, achei muito interessante.

qual delas sou eu????????????????????????????????

2010-02-13       

                                       width=336


quem sou eu ?

Hummm...dexa vêêê...
Eu sou o fruto do teu pecado
Cada curva
O fruto do teu desejo
Sou a doçura da uva
O picante, o azedo
Sou fruto da tua imaginação
Fruto da tua loucura, da tua fúria



/

Sou o fruto na mão
O deleite na boca
A languidez no teu corpo
Sou fruto fluido
Fruto maduro
Fruto proibido

 

width=351

 

Sou a maçã rubra lá do alto
Sou fruta gula
Tentação
Fruta carne
Nua e crua
Fruta vontade
Fruta Ação.



/