suzy09

joined: 2009-01-29
""""
Points189more
Next level: 
Points needed: 11
Last game
Bingo

Bingo

Bingo
2 days ago

Pai...saudades...

Por mais q se diga q a morte faz parte do ciclo da vida, sempre temos a impressão de q ela chega cedo demais, surpreendendo nossos sentimentos e atitudes, nossa vida toda. Por mais q se diga q a morte não mata o amor, qdo a separação física acontece e sem a possibilidade de retorno, nossa sensibilidade estremece e precisamos da ajuda dos amigos. Por mais q se diga q a alma é imortal e a vida continua, qdo temos q devolver ao Céu uma pessoa querida, nossos sentimentos tão humanos afloram confusos em variadas gamas. Eu acredito, sim, na vida eterna, acredito q Deus é Pai e somos filhos amados... mas eu preciso de um tempo para me adaptar a esta nova fase da vida sem essa pessoa da qual sou herdeira de bens genéticos, espirituais, culturais e materiais. Q Deus acolha meus sentimentos de filha e minhas preces feitas de silêncio e lágrimas! Q Deus me ilumine e a cada um de minha família nos assuntos q devemos resolver e q as bênçãos do Céu sejam ainda mais abundantes. Q a saudade, a tristeza, raiva, o medo e a insegurança, sejam apenas o paciente prenúncio de um revigorar na fé, na compreensão da vida, na esperança e no amor! Q eu possa chorar enquanto for necessário e ao mesmo tempo ir descobrindo as razões para enxugar minhas lágrimas! Cristalinas e silentes as lágrimas são preces q sobem ao céu orvalhando os caminhos percorridos, lavando lembranças, purificando a alma. Ensinarei minha SAUDADE a abraçar a ESPERANÇA de um encontro feliz e estarei atenta para receber os PRESENTES que vêm do CÉU! Q eu tenha sonhos lindos e q a realidade acolha a minha dor e me devolva flores de SERENIDADE e PAZ! (Saudades de meu Pai 16.08.2011... um ano sem voce...)

 


Mãe...

MÃE...
que na presença constante me ensinou na pureza do seu coração seguir os teus caminhos...
MÃE...
dos primeiros passos, das primeiras palavras...
MÃE...
do amor sem dimensão, de cada momento, dos atos de cada capítulo de minha vida não ensaiados, mas vividos em cada emoção...
MÃE...
da conversa no quintal, do acalanto do meu sono aquecido de amor, aninhada em seu coração...
MÃE ...
do abraço, do beijo que levo na lembrança...
MÃE...
é voce que me inspira a caminhar...
MÃE...
a presença de cada passo que o tempo não apaga: por mais longo e escuro que seja o caminho, haverá sempre um horizonte...
MÃE...
Mulher a quem devemos a vida...que merece o nosso respeito...nossa gratidão e nosso afeto.

Amo sempre...


Mãe...

Obrigada Mãe...

Mãe, dedico esta mensagem a vc q esteve ao meu lado nas horas que chorei...e nas horas que sorri... nas horas que me lamentei...nas horas em que de uma forma ou de outra...demonstrei total alegria... por estar perto de vc...agradecer pelo sorriso diário... sem mágoas nem rancores...agradecer de peito aberto...de alma explosiva...agradecer pelos meus dias de mal humor...q vc me acalmou em seu colo... Hoje queria tanto te abraçar e te agradecer pessoalmente...por tudo q vc fez por mim...mas vc não está comigo...mas saiba q vc fez e sempre fará...parte de minha história! Vc sempre foi maravilhosa.
Você sempre foi uma mãe e tanto. Tenho muitas Saudades... de vc MÃE...te amarei prá sempre... sempre...e sempre...Obrigada pela vida!